
Vitória Strada se livrou de ser eliminada no último Paredão do ‘BBB25’. Nesta quarta-feira (26), Daniel Rocha usou as redes sociais para defender a namorada. A atriz e a trancista Camilla discutiram em alguns momentos do reality show, e Camilla deixou claro que se sentiu injustiçada ao ser colocada no papel de “preta agressiva” pela artista.
Em um vídeo em seu perfil no Instagram, Daniel colocou sua visão dos fatos. “As pessoas estão querendo uma posição minha, então resolvi dividir algumas palavras com vocês aqui”, afirmou Rocha ao abordar o assunto.
BBB25: Thamiris discute com Vitória Strada durante o Sincerão: “Você me deixou sozinha”
O ator destacou a pressão psicológica do confinamento e afirmou que a atriz sempre agiu com respeito. “É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu e respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é, especialmente em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação social pode levar qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando, muitas vezes, a sua própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence”, declarou.
Daniel também reforçou a importância de analisar os fatos antes de fazer julgamentos precipitados. “Porém, é fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo ao programa. A integridade de uma trajetória de respeito e a empatia não podem ser apagadas por equívocos ou distorções alheias”, afirmou.
Eliminado do BBB25, Diogo Almeida conta se pretende manter o relacionamento com Aline fora do jogo
Os seguidores do ator opinaram nos comentários. “Concordo plenamente! Acho que a produção e o @tadeuschmidt devem se manifestarem urgente, para que não se repita os acontecimentos da edição passada quando fizeram o Davi ganhar o BBB24”, escreveu um. “A produção precisa intervir essas irmãs, elas estão acusando a Vitória de algo muito grave e que NUNCA existiu”, opinou outro.
Confira o post: