Os bastidores do BBB25, da TV Globo, seguem pegando fogo e segundo informações divulgadas na imprensa nesta última quinta-feira, 27 de fevereiro, a direção estaria avaliando um Big Fone inédito, onde quem atender o mesmo, seria eliminado sem ao menos ter a chance de passar pelo votometro do público de casa.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a ideia já está em discussão e envolve o Big Fone como ferramenta de eliminação direta, sem passar pelo crivo do público. “A medida divide opiniões nos bastidores, com alguns defendendo a inovação extrema e outros temendo a repercussão negativa de tirar um participante do jogo sem o voto popular“, informou ele.
+ BBB25: Vitória Strada vence a sétima Prova do Líder após disputa acirrada
Lo-Bianco ainda explicou que suas fontes deixaram claro que existe duas ideias em jogo e apenas uma delas deve ganhar o aval da direção: “Duas propostas estão na mesa. A primeira é mais radical: prevê que o participante que atender ao Big Fone receba a instrução de ir imediatamente ao confessionário, sem se comunicar com ninguém“, iniciou.
“Chegando lá, ele seria informado de que está eliminado do jogo e sairia da casa sem direito a despedidas. Já a segunda ideia sugere que quem atender o telefone tenha a missão de indicar, em sigilo, outro participante para deixar o programa sem passar pelo paredão. O escolhido seria chamado ao confessionário e lá receberia a notícia da eliminação“, contou ele.
Eliminação por Big Fone no BBB25?
Até o momento a TV Globo não se pronunciou sobre a informação divulgada na imprensa, mas o assunto já está dando o que falar e muitos desejam esse temido Big Fone. Será se vão realmente colocar em prática a ideia? Vamos aguardar!
+ BBB25: Festa do Líder é marcada por choro, desentendimento e crise de ‘culpa’