A formação de mais um Paredão mexeu com os ânimos dos participantes do BBB25. Vitória Strada, por exemplo, chorou bastante na madrugada deste sábado (12) depois da dinâmica que a levou para a berlinda com Renata e Vinícius.
A atriz ficou abalada por ter sido obrigada a votar em Vinícius, a quem considera um aliado. Após o acontecido, ela o abraçou e caiu no choro. “Foi horrível”, desabafou Vitória.
Depois disso, Vitória foi consolada por Diego Hypolito. Na área externa da casa, o ginasta a abraçou e tentou confortá-la com palavras de carinho. “Tenho tanto orgulho de você, eu te amo”, disse o irmão de Daniele Hypolito.
+ Aguinaldo Silva bate o martelo e muda cenário da próxima novela das nove da Globo
Paz
A madrugada também foi marcada por paz entre rivais. Os participantes do Quarto Anos 50 comentaram que não deixariam Renata se isolar depois que seus aliados foram eliminados e não se furtaram em cumprir a promessa.
Assim, Diego Hypolito e Vitória Strada decidiram dormir no Quarto Nordeste para fazerem companhia à “sister”. “Não, amigo. Não precisa, não. É só por causa do [Castigo do] Monstro, senão tinha dormido lá em cima com o João Pedro”, explicou Renata.
Ainda assim, Diego e Vitória insistiram e propuseram dividir uma cama no mesmo quarto de Renata para ficarem ao lado dela. Depois disso, Renata precisou cumprir o Castigo do Monstro. Por isso, Guilherme, Diego Hypolito, Vitória Strada e Vinícius ficaram na área externa da casa e aplaudiram Renata quando ela terminou a prova. “Obrigada, grupo”, agradeceu.
+ Vale Tudo: Revoltada, Raquel tem briga feia com Ivan
Páscoa
Os participantes do BBB25 lembraram que a Páscoa será comemorada no domingo, dia 20. Por isso, eles conversaram sobre a possibilidade de fazer um cardápio especial para a Sexta-feira Santa.
“Eu vou fazer pirão com caldo de peixe”, avisou Vinícius, deixando João Pedro confuso. “O que é pirão?”, perguntou ele.
Mais tarde, Delma mostrou que não perdeu a noção do tempo ao ouvir o canto de um pássaro enquanto conversava com Vinícius e Guilherme. “Olha, agora, sim, são duas horas”, disse. Eram exatamente 1h57, ou seja, Delma quase acertou em cheio.