O ator Daniel Rocha, namorado de Vitória Strada, não escondeu sua insatisfação ao ver internautas torcendo por um romance entre a atriz e Eva Pacheco no BBB25. O casal, que começou a se envolver em março do ano passado e assumiu o namoro publicamente em outubro, tem sido assunto constante nas redes sociais desde que Vitória entrou no confinamento.
Enquanto muitos fãs do programa estão “shippando” Vitória e Eva como um possível casal, outros não gostam da ideia. “A Vitória e a Eva juntas”, comemorou um internauta, recebendo a resposta provocativa de outro: “Boa sorte, Daniel Rocha, você vai precisar”. Irritado com os comentários, o ator não deixou barato e chamou a postura de imatura: “Sem dúvidas, meu afilhado de dez anos é mais maduro que essas pessoas”.
Mesmo incomodado, Daniel recebeu conselhos de seguidores para se afastar das redes sociais enquanto Vitória estiver no reality. “Para o seu bem, saia dessa rede social”, sugeriu uma fã, alertando sobre as possíveis provocações que ele poderia enfrentar durante o programa.
+ BBB25: Diretora explica divisão da comida e revela que dinâmica do reality pode mudar
No confinamento, Vitória confirmou que está em um relacionamento, mas evitou mencionar o nome de Daniel. Em uma conversa sobre relacionamentos abertos no quarto nordeste, a atriz comentou: “Eu tô namorando. Faz alguns meses. A gente começou a ficar em março, mas namorar mesmo foi um pouco depois”.
Daniel revelou que foi convidado a participar do BBB como dupla de Vitória, mas recusou. “Já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento, é assim que penso minha carreira”, explicou o ator em entrevista.
O romance entre os dois começou no início do ano passado, durante as filmagens de Recife Assombrado 2. No entanto, a relação só se tornou pública em outubro, quando a atriz Nívea Maria mencionou, de forma despretensiosa, a “namorada gaúcha” de Daniel em uma entrevista, revelando que se tratava de Vitória Strada.
Colaborou: Renan Santos