Neste sábado (18), foi exibida a primeira Prova do Anjo do “BBB25”. Desta vez, a dinâmica contou com o fato de o jogo ser disputado em duplas. A dupla vencedora terá o poder de imunizar outra dupla durante a formação do Paredão neste domingo (19). Raissa e Edilberto foram indicados pelos líderes, Aline e Vinícius, à berlinda.
+ BBB25: Na Xepa, Gracyanne Barbosa não perde tempo e faz pedido inusitado
Os participantes Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma, e João Pedro e João Gabriel foram selecionados para usar a pulseira de Mira do Líder, podendo ser a segunda opção dos líderes para a berlinda.
Tadeu Schmidt desejou boa tarde a todos os participantes, explicando as regras da dinâmica. Após pedir para todos se posicionarem, o apresentador realizou o sorteio, escolhendo as duplas que iriam participar. Não participaram: Joselma e Guilherme, Vitória Strada e Mateus, Diogo Almeida e Vilma.
O restante das duplas, formada por: Edilberto e Raissa, João Gabriel e João Pedro, Giovanna e Gracyanne Barbosa, Eva e Renata, Arleane e Marcelo, Camilla e Thamires, Gabriel e Maike, Daniele e Diego Hypolito participaram em ordem de jogada.
Durante a prova, um dos brothers teria que ficar pendurado sobre um grande reservatório, contendo elementos feitos de pelúcia. Seu objetivo era pegar as pelúcias dentro do tempo, sendo ajudado pelo seu parceiro de dupla, que iria direcionar a garra mantendo o contato visual com o participante.
Cada elemento (pelúcia) tinha pontos diferentes. O lúpulo, valia 10 pontos; a água, 20 pontos; o malte; 30 pontos e por fim, a levedura holandesa, valendo 50 pontos. As duplas que conseguiram a maior pontuação, pegando um elemento de cada, venceram a primeira Prova do Anjo.
Edilberto e Raissa foram a primeira dupla a participar, mas não conseguiram recolher a pelúcia de levedura, tendo a pontuação invalidada. Logo em seguida, João Pedro e João Gabriel conseguiram completar a prova com êxito, somando 190 pontos.
A próxima dupla a participar foi Giovanna e Gracyanne Barbosa. Elas empataram com João Pedro e João Gabriel, somando 190 pontos. Porém, pelos critérios do desempate, a dupla saiu na frente. A próxima dupla a participar foi Renata e Eva, que se destacaram logo de início, ao conseguirem pegar as pelúcias que mais valiam pontos na prova, alcançando incríveis 680 pontos.
Arleane e Marcelo foram a quinta dupla a participar, somando 300 pontos. Na sequência, Camilla e Thamires lutaram para alcançar a maior quantidade de pontos na competição, aproveitando os 30 segundos extras para alcançar os 540 pontos.
Gabriel e Maike foram a penúltima dupla a participar, percebendo que a levedura tinha mais pontos, Maike apostou nos elementos, ultrapassando Eva e Renata, somando incríveis 970 pontos. Por fim, Daniele e Diego Hypolito participaram, alcançando 620 pontos. Com isso, Gabriel e Maike levaram a melhor, vencendo a primeira Prova do Anjo do “BBB25”.
Para o Monstro, foi escolhida a dupla Diego Hypolito e Daniele Hypolito.
Novas dinâmicas e mudanças no ‘BBB25’
Diferente das outras edições, o “BBB25” apresenta ao público novas dinâmicas disputadas em duplas. No ano em que a TV Globo celebra os seus 60 anos, a atração também completa os seus 25 anos, contando com uma ambientação inspirada em histórias, pessoas e produções que marcaram a trajetória da emissora.
+ BBB25: Após Raissa passar mal, Gracyanne Barbosa abre o jogo e explica o que aconteceu
Na primeira fase, os participantes disputarão o prêmio milionário em dupla. Tadeu Schmidt havia explicado que caso um dos membros da dupla desista ou seja expulso, isso também valerá para o seu parceiro. Já na segunda fase, o jogo será disputado individualmente, resultando em apenas um vencedor.