Portal MSN

MSN

Público questiona dieta polêmica de Gracyanne Barbosa após confinamento no BBB25: “40 ovos por dia”

Gracyanne Barbosa pode enfrentar problemas no confinamento devido a sua dieta rígida

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gracyanne Barbosa. (Foto: reprodução/Instagram/Globo)
Gracyanne Barbosa. (Foto: reprodução/Instagram/Globo)

O anúncio da participação de Gracyanne Barbosa no BBB25 tem gerado bastante repercussão, e um detalhe, em particular, desperta a curiosidade do público: como a influenciadora, famosa por sua dieta rigorosa, vai lidar com as limitações alimentares da casa.

- Continua após o anúncio -

Gracyanne, conhecida por consumir até 40 ovos por dia, pode ter dificuldades para manter sua alimentação como está acostumada, especialmente se for destinada à Xepa, onde os recursos são bem mais limitados.

A musa fitness, que começou sua carreira como dançarina no grupo Tchakabum e depois se consolidou como influenciadora no mundo fitness, mencionou o consumo diário de ovos durante a chamada para o BBB.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Bial admite estratégia polêmica do BBB ao ter escalado Ariadna como primeira trans do reality: “Inadmissível”

“Eu como, gente, 40 ovos por dia! Eu não posso ir para a Xepa!”, brincou ela, mostrando o impacto que sua dieta tem no seu dia a dia. Nas redes sociais, não faltaram piadas sobre o tema, com o público questionando como ela vai conseguir se adaptar a essa situação dentro do confinamento.

- Continua após o anúncio -

A dinâmica do programa pode ser um grande desafio para a modelo, caso ela precise modificar sua alimentação. Isso porque, na Xepa, os participantes enfrentam severas restrições alimentares, com acesso a itens como ovos, arroz e feijão, mas em quantidades reduzidas.

+ Anônimos? Pipocas do BBB25 já conhecem famosos e ex-participantes do reality: “Meus amigos”

Especialistas alertam que o consumo excessivo de ovos, como o adotado por Gracyanne, pode trazer consequências para a saúde. A médica nutróloga Marcella Garcez, em entrevista ao portal Terra, explicou que ingerir mais de três ovos por dia, principalmente sem acompanhamento profissional, pode sobrecarregar os rins e afetar o perfil lipídico, além de apresentar riscos para quem tem predisposição a certos problemas de saúde. A recomendação geral para adultos é consumir de 1 a 3 ovos por dia, independentemente da prática de exercícios.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!