O Big Fone tocou pela primeira vez no BBB25 e foi atendido por Maike neste sábado (25). O amigo de Gabriel atendeu o aparelho e indicou Daniele e Diego Hypólito ao paredão. No entanto, na madrugada de domingo (26), Tadeu Schmidt anunciou que o Big Fone foi anulado.
Maike, que é o Monstro da Semana, atendeu o aparelho sem levar a boneca da Maria Eugênia, descumprindo uma regra da atração. Por isso, Gabriel e ele sofreram punição e os irmãos Hypólito não estão mais no paredão. Diego e Daniele respiraram aliviados.
A anulação do Big Fone repercutiu ao longo da madrugada na casa do BBB25. “Na hora, eu só acordei. E eu ainda achei que tinha levado ela”, justificou-se Maike, comemorando que a punição de 500 estalecas não foi para a casa toda. “Se não a gente ia se ferrar”, disse a Gabriel.
+ BBB25: Maike e Gabriel detonam Diego e Daniele Hypolito após Castigo do Monstro: “Burro!”
Irmãos aliviados
Diego não escondeu o alívio por ter escapado do Paredão. No entanto, Aline o aconselhou a pegar leve. “Calma, deixe de ficar cantando vitória antes da hora que está todo mundo com o chicote na reta e você fica ai comemorando demais. Comemore a sua vitória de hoje, não fale do Paredão não”, disse.
Mais tarde, Diego disse a Guilherme que tinha a intenção de imunizá-lo com o poder do anjo. No entanto, ele revela que sua intenção com Daniele é dar o colar para Aline e Vinícius, já que eles estão Na Mira do Líder, apontados por Diogo Almeida e Vilma.
Enquanto isso, Maike disse a Diogo Almeida que nada muda com a anulação do Big Fone, e o Líder conta que parabenizou Diego e que ele não é sua opção de voto.
+ BBB25: Diego e Daniele Hypolito decidem a dupla que irão imunizar; saiba
Articulação
A madrugada também foi marcada por uma verdadeira “matemática” dentro do Quarto Fantástico. Diogo Almeida, Maike, Gabriel, João Pedro, João Gabriel, Edilberto e Raissa consideraram a possibilidade de Diego e Daniele Hypólito serem a dupla mais votada pela casa na formação do Paredão e tentaram prever os desdobramentos.
Mais tardes, sozinhos no apartamento dos Líderes, Diogo e Vilma conversaram novamente sobre Aline e Vinícius. O ator disse que confia nela, mas tem suas ressalvas com relação a ele.
“Eu posso confiar na Aline. Ela me passa verdade, mas o Vinícius varia. Na festa em que ele era Líder, ele estava extremamente daquele jeito que te falei, controlando as coisas”, analisou o mocinho de Amor Perfeito (2023).