Yasmin Brunet, uma das participantes mais lembradas do BBB24, surpreendeu ao revelar que não acompanha a atual temporada do reality da Globo e, ainda mais, ao explicar os motivos por trás dessa escolha.
Em uma entrevista para o jornal O Globo, Yasmin contou que, embora tenha adorado sua participação no programa e sinta saudades da experiência, ela tem “ciúmes” da casa e do programa. “Eu quase não consigo assistir ao BBB25 porque tenho ciúmes da casa e do programa em geral. Quem não passou por essa experiência pode até imaginar como é, mas é impossível saber realmente o que é viver isso sem ter vivido”, disse ela. Essa fala mostra a complexidade emocional de estar dentro do BBB, algo que quem assiste de fora talvez não compreenda completamente.
A influenciadora também falou sobre os laços que ainda mantém com alguns ex-participantes com quem se aproximou durante o confinamento. “A galera que estava mais próxima de mim na casa é com quem eu mantenho contato. Quando saímos, todo mundo fica um pouco mais unido por causa dessa loucura que vivemos juntos”, contou. Mesmo com o tempo e o distanciamento natural, Yasmin afirmou que fez amizades duradouras que levará para a vida.
+ SBT libera espaços em estúdios e se prepara para produzir novo reality comandado por Boninho
Modelo relatou luta contra a lipedema
Além disso, Yasmin compartilhou um tema pessoal importante: sua luta contra o lipedema, condição que afetou sua saúde durante o programa. Ela explicou que o lipedema atinge principalmente a região do joelho para baixo e, em menor grau, a coxa, causando grande inflamação e dor. “Eu estava superinflamada. No BBB, engordei muito. Já entrei um pouco acima do peso porque estava inflamada, e lá engordei mais ainda. Nunca estive tão inflamada na minha vida”, revelou.
A modelo também contou que, na época, não sabia que tinha lipedema, achando que o problema estava relacionado à circulação. Depois de buscar ajuda com especialistas vasculares e angiologistas, ela foi diagnosticada com a condição. “A sensação de estar inflamada com lipedema é como tocar em uma ferida aberta. Não suportava o toque”, disse ela, destacando os desafios enfrentados durante o reality.
+ Produção do BBB25 se descuida, vaza áudio ironizando Daniele e revolta público: “Que absurdo!”
Yasmin também explicou como o lipedema afetava sua mobilidade. “Quando o lipedema está muito inflamado, você não consegue ficar em pé, andar ou se movimentar direito. Sente peso, dor, desconforto e perde mobilidade. Não consegue correr, ficar muito tempo em pé ou sentado porque tudo dói. É um desconforto constante”, descreveu a famosa.
Colaborou: Renan Santos