Os emparedados Ana e Ralf protagonizam uma discussão. Naiá que está próximo dos dois, critica a imunidade de Milena. "A Milena três vezes imunizada, eu teria vergonha. De ir para o paredão três vezes eu não teria", dispara a paulistana.
"A Ana sempre dá motivos para votarem nela", argumenta Ralf. "Todo mundo aqui dá motivos, Ralf", defende a paulistana.
"O teu voto mostrou como eu sou trouxa, que eu comecei a abrir a guarda contigo", briga a catarinense. Ralf afirma que Naiá poderia ter imunizado a amiga Ana. "Eu pedi para ela não me imunizar", diz a estudante. "Então aceita a sua decisão, isso é ser madura", discute Ralf.
"Eu tenho o meu eleitorado. Se eu ficar é uma prova para eu abrir o olho. Eu tenho que desconfiar de todo mundo, menos da Naná e um pouco da Maíra. Eu estou triste não por causa do paredão, mas porque você votou em mim de novo", diz Ana, chorando.
Ralf considera a sister egoísta. "Você disse que as pessoas separaram você da Naiá, mas cada um tem a sua vida. E você só pensa em você na hora de fazer as compras. Por que você sempre tem prioridade? Porque é seu aniversário, porque você está sempre no paredão", dispara o empresário.