Portal MSN

MSN

Crise no romance entre Max e Fran e paredão entre amigos marcam o término do lado B

Os últimos laços de ligação entre os amigos do lado B estão sendo quebrados. Max e Francine, o único casal […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Os últimos laços de ligação entre os amigos do lado B estão sendo quebrados. Max e Francine, o único casal do programa que se mantinha unido, romperam o romance no final da festa deste sábado, dia 21. Os dois se desentenderam após a gaúcha reclamar que o carioca não a ajudou durante a noite no castigo do monstro, que era o de cuidar de um bebê de brinquedo toda vez que ele chorasse, e o artista plástico, por sua vez, acusou a professora de sentir ciúmes dele com Josi. Mas eles fizeram as pazes e já estão juntos novamente.

Se não bastasse a relação estremecida entre o casal iniciado no lado B da casa, dois amigos do antigo grupo vão se enfrentar no paredão. Milena e Max foram emparedados neste domingo, dia 22. A surpreendente votação incluiu a imunidade de Ana, dada por Milena, e o voto de Flávio em Max, seu amigo declarado no confinamento. Milena, que podia imunizar Ana, Flávio ou Max, devido à mensagem do Big Fone justificou sua atitude: “Acho que a Ana tem uma imagem errada de mim”. Mas o presente dado à amiga da cantora Josiane não impediu que a amazonense fosse indicada para o paredão pela líder. Josi explicou seu voto afirmando que não gostou da justificativa de Milena ao indicá-la para a berlinda na semana anterior, quando a assessora de imprensa, estava na liderança. O anjo Max, apesar dos desentendimentos que teve com Francine, decidiu imunizar a gaúcha. “Ela me ajudou muito a conseguir o resultado da prova do anjo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Feito isso, era a vez dos jogadores votarem no confessionário. Como Fran e Ana estavam imunizadas, Milena já estava no paredão e Josi era a líder, apenas Max, Flávio e Priscila corriam o risco de enfrentar a berlinda. E foi neste momento que todos os confinados do antigo lado B foram obrigados a votar entre si. Max foi emparedado com os votos de Ana, Priscila, Milena e Flávio. Francine votou em Flávio, e Max, em Priscila. Com o eletrizante resultado da formação de paredão, a casa perderá um dos representantes do extinto lado B na terça-feira, dia 24.

Milena ganhou o poder de imunizar um colega, com algumas condições, ao atender à ligação do Big Fone nesta sexta-feira, dia 20. Caso o grupo da amazonense vencesse a prova da comida, ela deveria dar a imunidade a um companheiro de sua equipe, caso perdesse, o presente iria para um confinado do grupo adversário. Como a equipe vermelha, composta por Milena, Francine e Priscila, foi derrotada, as opções de imunidade da assessora de imprensa ficaram entre Max e Flávio, seus companheiros do antigo lado B, e Ana. O trio defendeu o grupo branco com a líder Josi. Na prova, os jogadores tinham uma quantia de dinheiro de mentira em mãos, que devia ser depositado em um caixa. Ao fazer o depósito, o confinado devia sortear uma palavra. Caso tirasse um cartão escrito “direct”, ele poderia voltar diretamente para o ponto de partida, e o caminho seria repetido por outro jogador. Mas, caso a palavra fosse “burocracia”, ele deveria enfrentar um labirinto antes de terminar o percurso. A equipe vencedora conquistou 2.000 estalecas para cada jogador, enquanto que os confinados que perderam a disputa ganharam somente 500 estalecas cada.

- Continua após o anúncio -

Com a tensão à flor da pele, os sete confinados caminham para a reta final do jogo, que termina no dia 07 de abril.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!