Portal MSN

MSN

Emparedados Ana, Emanuel e Mirla enfrentam a Máquina da Verdade

Na noite desta segunda-feira, dia 16 os emparedados Ana, Emanuel e Mirla enfrentaram a Máquina da Verdade. Pedro Bial chamou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta segunda-feira, dia 16 os emparedados Ana, Emanuel e Mirla enfrentaram a Máquina da Verdade.

Pedro Bial chamou primeiro Ana Carolina ao confessionário. “Como você explica essa insistência de te mandarem ao paredão?”, perguntou o apresentador. “Não sei o que estou fazendo de errado. Estou sendo eu mesma. Eu sou uma pessoa com defeitos e qualidades, e assumo ambos”, respondeu Ana. Bial então perguntou por que ela acha que Emanuel tem de ser eliminado do jogo. “Só para eu ficar no jogo, eu gosto muito do Manu”, disse a catarinense. A Máquina, rapidamente, pisca “Mentira”. Ana também falou de Mirla. “A Mirla estava querendo sair, ela estava muito triste. Não cabe a mim dizer por que eles devem sair”, disse Ana. “É que eu prefiro vocês no ataque que na defesa”, devolveu Bial. Mais uma vez, “Mentira” pisca rapidamente na Máquina. O apresentador, em seguida, perguntou sobre Naiá: “O que você acha do jeito destrambelhado dela?”. “Ou ela está ficando esquecida ou está ficando esclerosada”, brincou Ana Carolina. Bial perguntou o que assusta a jogadora na casa. “Estou assustada de, com um terço do jogo, estar tantas vezes no paredão”, responde a sister. “O Ralf me surpreendeu, a Priscila também”, disse Ana sobre os votos recebidos. “Mas estou crescendo de um jeito que vocês não têm noção”, encerrou Ana. “Como Alice no país das maravilhas, crescendo até não caber mais”, comentou o apresentador, antes de finalizar o papo de dois minutos e meio.

- Continua após o anúncio -

Emanuel é o segundo a ir ao confessionário, Bial  perguntou como o catarinense avalia sua atuação no programa. “Me avalio bem, pois me concentro bem no jogo. A minha avaliação é ficar focado em mim mesmo. Não falar em quem votei, dependendo das provas. Eu penso bastante em mim”, disse. Bial perguntou se ele tem paciência com o que os outros fazem: “Muito. Acho que sou uma pessoa bastante observadora, costumo ficar na minha, observar mais e depois tirar uma conclusão. O apresentador, então, perguntou a Emanuel se ele curte ser homem-objeto. “Não, não gosto”. “Mas você está sendo”, afirmou Bial. “Ah, é? Por quê?”, questionou o catarinense, que em seguida fala do relacionamento com Priscila. “Acho que estou dando carinho para a Priscila porque ela está carente. Estamos curtindo um momento”, explicou. Nesse momento, a máquina mostra imprecisão. Ao ser questionado por que quis entrar no BBB, Emanuel respondeu: “Pelo fato de ir até a final, ganhar o prêmio e dar futuro para o meu filho. Quero que ele se orgulhe de mim”. Em seguida, Bial perguntou a Emanuel o que o faz sentir orgulho do pai. “A forma como ele me criou, dialogando de igual para igual com as pessoas”, respondeu.

A advogada Mirla é a última a entrar no confessionário e passar pela Máquina da Verdade. Bial perguntou porque Milena a indicou para o paredão. A sister disse que acredita na justificativa da manauara: “Acho que foi afinidade. É natural”, respondeu. O apresentador perguntou se para ela o sonho do BBB tinha virado um pesadelo. “Sim, virou. Entrei com uma visão romântica e, apesar de parecer forte, por ter essa voz grossa, sou muito romântica e vejo o mundo de uma forma muito legal. Sabia que haveria adversidades, mas não tantas quanto eu achei aqui”, garantiu a paraense. Bial questionou o pedido de Mirla para que o povo votasse nela para sair do BBB. Chorando, ela contou que está muito difícil. “Estou me sentido triste, não estou sentindo a alegria que eu tenho”, justificou. Nesse momento, a máquina aponta mentira. Bial perguntou o que a deixaria mais triste: o povo aceitar seu pedido e eliminá-la ou deixar que você fique mais um tempo na casa? “Não sei. Se o público não atender, poderia pasar a ideia de ‘vamos deixar ela sofrer lá dentro’ ou a de ‘gosto dela e quero que ela fique'”, disse Mirla. Por último, o apresentador perguntou se ela procura alguma resposta no paredão: “Não estou buscando resposta nenhuma em paredão. Semana passada fiquei feliz por ter ido, pois pensei que, depois da saída dos meninos e de todos os choques que eu tive, ficaria feliz de ver minha família”, explicou, com a máquina indicando mentira. “Entrei com vontade de ganhar um milhão, mas vi que dinheiro não é tudo. Antes já não era, e agora não é mesmo. Tenho duas pernas e dois braços”, concluiu a advogada, antes de deixar o confessionário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.