Na sala, Flávio conversa com Josi a respeito de Fran. A cantora pergunta se eles estão se falando, e Flávio diz que ela nem olhou para a cara dele hoje: "Na verdade a gente foi conversar depois do paredão, porque ela votou em mim e eu queria saber o motivo. Ela tentou me explicar, mas eu não entendi. Ela não deu motivos. Ai eu disse que eu achava que ela tinha feito isso porque eu falei que ela virou um dos alvos dos meu votos por causa das atitudes dela, desse lance pessoal que ela tem por causa de ciúmes. Desse dia em diante ela mudou comigo. Primeiro com o lance da Maíra, me chamando de traidor, o que começou a me incomodar. Depois com o lance comigo e o Max, dizendo para eu ir com meu amante", reclama o brother.
"Se o Max sair como ela fica?", pergunta Josi. "Fica mal", responde o gaúcho. Flávio continua a falar da relação com a professora, e garante que tentou reatar a amizade: "Depois do lance da espuma de barbear falei para a gente ficar de boa, mas de noite ela olhava para o Max e mandava ele ir comigo, que é em quem ele confia. Ai quando eles estavam no quarto das ovelinhas, entrei para conversar e ela falou que queria dormir e mandou eu ir embora. Ela fez isso comigo e hoje ela nem me cumprimentou de manhã, nem olhou para a minha cara", continua o confinado.
"Começa a chegar nesse estágio e todo mundo fica estressado", diz Josi, tentanto amenizar. "Eu não vou fazer a mesma coisa que o Max. Se ela quiser intrigar comigo, vou ficar quieto e acabou, não tem como conversar com ela aqui. Se ela começar com essa infantilidade para cima de mim, como faz com o Max, vou ficar quieto. É capaz dele ir embora hoje, por não seguir os caprichos dela, e eu ser o próximo se bater de frente", conclui Flávio.