Josi conversa com Ana, Naiá sobre a mudança de postura de Max dentro do jogo. "O problema é que a se pessoa muda muito a postura, isso mostra….". Ana interrompe e completa: "Que a pessoa não está sendo ela mesma".
Josi diz, então, que Max e Flávio pensam muito no jogo: "Mas nem acho errado, eles vieram com essa postura, vieram para jogar. Eu acho que, lá fora, as pessoas podem se incomodar por eu ser retraída, Ana me disse isso…"
Ana fala que não disse que a cantora é retraída. Mas Josi continua: "É por ser mais quieta, eu sou assim mesmo". "Eu disse isso porque achei que você tinha mudado comigo", comenta Ana. "Isso, retraída com você", concorda Josi.
A mineira continua: "Não é só para o público gostar de mim, eu sou assim. Não adianta mudar a postura por causa do jogo. Acho que eles estão enfiando o pé na própria cova".
Josi fala, então, que agora entende por que Ana acha que é perseguida: "Eu estava até falando com a Maíra, acho que dá para entender o lance da perseguição. A atitude da Fran foi muito impensada. Se fôssemos seguir a linha de votar em quem não mantém a harmonia da casa, todo mundo votaria nela. Mas eles vão deixar de ir na Fran mesmo sabendo que a atitude dela foi impensada".
A sister continua com seu monólogo: "Está todo mundo procurando motivo para votar aqui. Às vezes, uma coisa menor que a Ana faz é motivo para o voto, quando uma coisa assim, como a Fran fez, não é".
Ana concorda: "Está todo mundo procurando o negativo em mim, eles nunca procuram o positivo em mim".
Josi relembra que finalmente entendeu que Ana não consegue controlar suas reações: "Quando conversamos pela última vez, eu achava que você não queria se controlar. Mas, a verdade é que você não consegue. Quando você me falou que sempre foi assim, entendi melhor."