Ana quer saber quem Josiane está pensando em indicar para o paredão. A cantora dá a entender que Priscila e Milena estão em sua mira, mas a manauara deve ser a indicada de domingo.
"Está pensando em indicar a Milena?", pergunta a catarinense.
Josi responde que ainda está pensando e Ana pergunta se ela está em dúvida entre Milena e Max.
"Max? Não penso em indicar ele agora não", explica.
Ana pergunta, então, se a líder está em dúvida entre Milena e Priscila e a cantora dá os motivos para votar na manauara.
"Não é mais por questão pessoal. Uma pessoa que está no jogo e dá uma justificativa dessas para mandar para o paredão é injustiça. E depois quando ela me disse que tinha motivos para indicar a Naná e não indicou, é covardia. Para indicar, seria a pessoa com o embasamento maior. Você não acha que fica muito pessoal?", pergunta Josi.
A catarinense responde que não é uma justificativa pessoal e quer saber qual seria a explicação para votar em Priscila.
"Não é uma pessoa que seria minha amiga lá fora, como a Maíra", diz Josi, afirmando, porém, que não vê muitos motivos para votar na jornalista. "A coisa do Ton, achei sincero ela ter me contado", explica.
Em seguida, Josi diz que não tem motivos para indicar Priscila porque ela foi a única que assumiu que o ex-lado B tem um pacto de não votarem entre si e teve coragem de votar em Max no último paredão.
"Isso é uma coisa bacana", diz Josi.