No futon, Josi e Maíra continuam a falar sobre Newton. A cantora admite que ficou bem chateada por saber que o modelo ligou para Priscila e foi conhecê-la antes do programa. "Ainda bem que eu fui um pouco resistente, senão estaria com mais cara de idiota. Mas eu fiquei chateada, chorei porque estava me entregando a ele. E depois que conversei com a Priscila, vi que ele não merece nada disso", diz.
"Não quero ninguém prefeito, mas alguém que – quando diga que eu sou a mulher da vida dela – seja sincero. Se ele tivesse me falado aqui o que aconteceu com a Priscila, a gente tinha se resolvido aqui mesmo, por bem ou por mal", continua Josi.
Maíra tenta mudar de assunto, e comenta sobre a profissão de Ton que, além de modelo, dança em festas: "Ele faz pirofagia, né? Acho isso muito legal", comenta.
"Faz pirofagia, faz malabarismo, faz mulher de idiota", responde Josi, com ironia. "Mas comigo vai ser diferente. Depois de tudo o que eu passei, ele não vai me passar para trás", garante a sister.
Maíra concorda e aconselha a companheira a pensar bastante antes de começar um relacionamento com Newton. "Ele já tinha falado que tinha dificuldade de ser fiel, mas pensei que ele poderia me dar coisas tão boas que a gente poderia superar isso, igual ao ciúmes. Mas é estranho você ser tão ciumento, não deixar sua mulher nem dançar, e fazer essas coisas. É muito incoerente", reclama Josi. A cantora diz que vai tomar banho e levanta cantando: "Please don’t stop the music".