As sisters Josi e Maíra criticam algumas atitudes de Ana, dizem que estão perdidas e não se sentem pertencendo a nenhum grupo.
"Para mim ficou claro que, apesar de ter as opiniões individuais, existe uma divisão de A e B. Eu vou continuar com meu critério aqui. Amizade, se for verdadeira, continua lá fora. Aquele negócio de combinação de votos não saiu da minha boca. Acho que a Naná foi infeliz", opina a cantora. "E ela (Ana) continuou perguntando ‘por que vota em mim?’, ‘eu sou perseguida’. Eles votam porque não votam na Fran. Ela (Ana) tem que ter cuidado para se posicionar porque as duas votaram na Milena", completa.
Maíra, então, conta sobre a conversa que teve com Ana Carolina no quarto, que a deixou "perdida". A apresentadora diz que a bacharel em direito contou que, se pudesse levar alguém do ex-lado B para o seu grupo, seria Francine.
"Falei: ‘Ana, você é louca, doida’. O que você brigou há 15 minutos, levantou a bandeira da justiça, que eles deveriam ser justos e votar na Fran, que justiça você quer fazer assim?’. Levantei, saí e fiquei mais perdida do que azeitona em boca de banguela. Que lado estou?", questiona a apresentadora.
"Por isso que eu e vocês ficamos sem espaço. O que eles entendem de pacto, estão se referindo a Naná e a Ana", comenta Josi.