Portal MSN

MSN

Josi e Naná enfrentam a Máquina da Verdade

As emparedadas Josiane e Naiá enfrentaram a Máquina da Verdade nesta segunda-feira, dia 16. O apresentador Pedro Bial pede que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

As emparedadas Josiane e Naiá enfrentaram a Máquina da Verdade nesta segunda-feira, dia 16.

O apresentador Pedro Bial pede que Josiane vá ao confessionário para enfrentar a Máquina da Verdade. Ele pergunta se a cantora riscou o nome de Newton do seu caderno. "Eu me decepcionei com algumas coisas, mas a gente vai conversar. Não gostaria de ter sido enganada", explica a mineira. Em seguida, Bial pergunta o que ela acha da relação entre Ana e Naná. "É uma relação muito sincera, acredito que existe amor. O relacionamento delas vai ser para sempre diferente de muitos casais aqui dentro", afirma a cantora. O apresentador pergunta ainda qual brother passou do ponto de se achar. Josiane diz que Max tem auto-confiança e, por isso, acabou se perdendo no decorrer do jogo. Bial volta a perguntar sobre Naiá. Josi diz que a sexagenária é contraditória, confusa, mas é uma pessoa verdadeira. Em seguida, o apresentador pergunta os pontos fortes da promotora de eventos. "Facilidade de adaptação, ela é divertida, brincalhona e sincera. Para mim, ela foi uma pessoa especial, uma espécie de mãe", afirma. Questionada se o lado B desmoronou, Josi é direta: "Confesso que não esperava. Agora como estão cientes, eles estão tentando se esquivar desse lado para se proteger", comenta. A última pergunta de Bial é se Josi considera uma derrota ir para o paredão com Naná. "Não considero derrota ir para o paredão com Naná. É um orgulho muito grande. Não quero sair. Quero ficar, mas acredito que sair para deixar uma pessoa como ela é bom", finaliza a sister.

- Continua após o anúncio -

Usando o bordão "Não quero fazer fofoca", Pedro Bial chama Naiá ao confessionário para encarar a Máquina da Verdade. "Você acha que representa as mulheres da sua geração?", começa o apresentador. "Nem todas são loucas como eu. Me acho muito louca e extrovertida. Pergunta para os meus netos? Eu mando até eles colarem em prova", responde a sexagenária. "Você é daquelas que acha que avó é para deseducar?", questiona Bial. Ela confirma. Pedro Bial pergunta a ela o que é sentimento de politicamente correto. "Justiça. Eu sou muito justa. Não passo a mão na cabeça de ninguém. Primeiro vem a justiça", responde, com "Mentira" sendo detectada para a última frase. A paulistana diz ainda que fala qualquer coisa que vier à cabeça. "Vocês já perceberam", enfatiza. Bial pergunta então se ela relutou em se aproximar de Ana. "Ela me ajuda", argumenta Naiá, com "Mentira" aparecendo na tela. "Fico até triste pensando na minha saída. Ela não me atrapalha. Como estou na mão do pessoal, estou preparando o espírito dela para se apegar a outra pessoa. Ela é muito adulta e especial. Uma candura de pessoa", detalha. O apresentador conclui a conversa questionando qual a maior ignorância dos jovens da casa em relação à velhice. "A gente pode se igualar. Eu fico olhando e penso ‘eles ainda perdem muito tempo’", responde a sister. "O que eu sinto é que eles fingem que você não tem sexualidade", termina Bial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.