Max é o grande vencedor da nona edição do Big Brother Brasil. Depois de 85 dias de confinamento, o artista plástico sai da casa mais vigiada do Brasil milionário e diz: "Ainda não caiu a ficha".
Confira fotos da comemoração de Max, Clique Aqui
O ex-confinado garante que entrou para jogar, mas que procurou não machucar ninguém. Max respeitou seus adversários, mas foi focado em sair do BBB vitorioso. "Sempre acreditei em mim, nunca deixei de acreditar. Meu maior adversário fui eu mesmo", diz o artista plástico.
Ao responder se temia ser mal visto pelo público por causa de sua atitude estrategista, o ganhador do programa comparou sua trajetória a um jogo de futebol e falou que não entraria em campo sem vestir a camisa. "Foi uma questão de postura, desde o início do programa mostrei para que vim. Pisei no gramado e virei jogador. Todo jogo envolve risco", diz o carioca.
‘Fran foi meu porto seguro’
O brother acredita que seu relacionamento com Francine, que levou o terceiro lugar no programa, vai dar certo. "A Fran teve um significado muito grande na vitória, mas por mim, não pelo jogo. Na nossa relação não teve estratégia. Estou confiante, pois gosto dela. Sou um apaixonado, mas vou fazer as coisas sem correria, com cautela. Nosso caso foi muito positivo, me fez muito bem estar com ela. Fran foi meu porto seguro", se derrete.
Em relação aos planos profissionais, Max quer continuar com seus trabalhos de artista plástico. "Sempre fui artista, vou continuar seguindo minha carreira. Não penso em trabalhar como ator", garante.
Max pretende assistir aos vídeos da sua trajetória dentro da casa e relembra o momento mais emocionante do confinamento. "Para mim, foi a vitória do paredão contra Ana, até porque fiquei na final com duas pessoas muito queridas. Vou assistir aos vídeos porque quero me ver nesse formato, mas nada do que digam me fará mudar de opinião a respeito do lado B", conta.
‘Participar do BBB foi o desafio da minha vida’
O vencedor do BBB 9 afirma que o programa foi muito importante para sua personalidade e o fez ver a importância de coisas que ele antes achava pequenas. "Participar do BBB foi o desafio da minha vida. O que mais vale a pena é aprender a respeitar o próximo. Estou muito feliz de ter conseguido passar isso tudo, uma experiência quase desumana.
Max diz que não tem problemas com nenhum dos participantes do programa e termina dizendo que além do prêmio de um milhão, saiu da casa com um grande amigo: "Flávio é um cara que vou levar para sempre comigo, é um irmão. Senti falta dele na final", conclui.