Milena acha que Ralf poderia ser mais respeitador: "Ele parece um polvo, tem que ficar segurando", revela para Fran e Priscila. "Eu não deixo. Mas se deixasse, Deus me livre", completa.
As confinadas ouvem risadas e percebem, de novo, que Max, Ralf, Newton, Leo e Flávio escutam atrás da porta. Francine pega os brothers no flagra e reclama: "Esses meninos são muito crianças. A gente querendo casar e eles fazendo esse tipo de brincadeira".
A professora volta para o quarto e avisa: "Hoje não vou dormir com Max". Priscila ri e duvida: "Todo dia você fala isso e, quando eu vejo, lá está você agarrada com ele", diz Pri.
Milena também duvida da sister e completa: "Não inventa de dormir em outro lugar. Não vou dormir com outra pessoa. Chega! Já dormi com todos os machos desta casa", analisa.
Priscila ri do comentário da manauara e ela tenta se explicar: "Mas todo mundo sabe que ninguém tocou nesse corpinho", garante. "Está na hora da mentira? E aquele vuco-vuco no edredon?", pergunta Priscila.
"Sabe o que ele faz? Coloca a perna em cima de mim. Por isso vocês acham que está acontecendo alguma coisa", justifica a publicitária, enquanto imita os movimentos de Ralf ao lado de Fran.
Francine ri e comenta: "Ainda bem que o Max é comportado. Dorme de calça e blusa, todo amarrado", conta. "O Emanuel dorme quase pelado, de cueca e samba canção", revela Pri. "O Emanuel dorme sem cueca, que eu já vi", contesta Milena.