O ator e radialista Norberto, de São Carlos (SP), deu adeus à casa do ‘Big Brother Brasil 9’ e ao jogo por R$ 1 milhão na terça-feira, dia 27. Nonô recebeu 55% dos votos, contra 34% de Naiá e 11% de Ana Carolina. “É o público que tem o poder. ‘Vox populi, vox dei’, a voz do povo é a voz de Deus”, lembrou Norberto ao encontrar o apresentador Pedro Bial, já fora da casa. O eliminado, de 63 anos, estava confiante de que ficaria na casa, e se surpreendeu com o resultado. Agora, ele afirma torcer para que o paulista Leonardo ganhe o prêmio.
Em entrevista a jornalistas, logo após a eliminação, Norberto confessou que não esperava por sua saída. “Na minha ótica, seria a Ana”, explicou o ator. E opinou sobre os motivos que podem ter levado seu nome para o paredão e, depois, para fora da casa: “Talvez alguns comentários que fiz tenham sido mal entendidos”, analisou. Famoso por seus galanteios, Nonô, como era chamado pelos colegas de confinamento, ainda garantiu que não tinha a intenção de se envolver com ninguém na casa. “Foi tudo dentro do jogo”, afirmou o radialista.
Norberto prevê que o jogo vá esquentar mais nos próximos dias. Segundo ele, apesar da queda do muro, a casa ainda está dividida em grupos A e B. Norberto, que foi o primeiro líder da casa, disse que agora quer investir na sua carreira de ator.
Nesta quarta-feira, dia 28, os jogadores vão poder esquecer a tensão da eliminação em mais uma festa, com o tema “Pé no chão”.
O ‘Big Brother Brasil 9’ vai ao ar logo após a novela ‘Caminho das Índias’.