A gaúcha Francine vai contar para Ralf e Milena a briga que teve com Maíra: "Ela me falou: Você é burra, estou perguntando e você não quer responder", conta. "Burra? Ela vai ver quem é burra. Bonequinha ela? só se for o bonequinho assassino", continua a professora.
"Falei que ela reclama que eu durmo o dia inteiro, mas agora ela dorme também. Ai ela me falou: A questao é que eu durmo, não hiberno", diz Fran, ainda sobre a paulista.
"Não vale a pena, não. Ignora", aconselha Milena. "Mas eu estava ignorando, não tem é que vir falar comigo", justifica Fran. "Vou dar uma nela e ver se ela vai aguentar. Vou perguntar para o Flávio se ele quer uma namorada desdentada", brinca a gaúcha.
Francine vai embora e MIlena diz a Ralf que agradece por estar ao lado de fora da casa, graças ao Castigo do Monstro: "Não foi no momento, dá para respirar. Mas na hora, não sei não", avisa a manauara.
"Não entra nessa discussão. Eles são grandes, deixa elas se virarem", sugere Ralf. O empresário, no entanto, critica Maíra: "Conheço esse tipo dela: Fútil, ambiciosa, mandona, déposta, manipula homem".