Com apenas dez dias de exibição em rede nacional, a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema. Com isso, o longa se torna o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012. O outro foi “E Aí, Comeu?”, também da Globo Filmes, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.
Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.
No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.
Sinopse “Até que a Sorte nos Separe”:
O filme conta a história de Tino, um ganhador da Mega Sena que torra de forma extravagante um prêmio de R$ 100 milhões em dez anos. Diante da falência e de um amontoado de dívidas, ele se vê obrigado a aceitar a ajuda do seu vizinho Amauri, um consultor financeiro que é o seu oposto: controlador e econômico. Mas quando ele vai contar a nova realidade para a família, descobre que sua esposa está grávida do terceiro filho e que, por recomendação médica, deve ser poupada de qualquer emoção forte. Desesperado, ele recorre à ajuda de velhos amigos e dos próprios filhos para esconder tudo da mulher e passa por inúmeras situações inusitadas.