O galã queridinho de Hollywood, Matt Damon, estrela o filme “A Grande Muralha“, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23). O magnífico espetáculo visual do renomado diretor chinês Zhang Yimou, junta estrelas de cinema chinês com astros de Hollywood, em uma tentativa de conquistar a bilheteria mundial, e confirmar as apostas de que a china pode se tornar o novo superpoder do cinema de blockbusters.
A produção mais cara da história chinesa (135 milhões de dólares), é uma mistura de ação e fantasia, com aliens, com uma história heroica ágil, contendo cenas de lutas planejadas para alcançar um impressionante senso de proporção e energia, tudo arquitetado através de efeitos especiais em 3D.
No meio de um novo ciclo de destruição, dois mercenários europeus são confrontados com um exército chinês em guerra. William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) vieram a China medieval em busca dos segredos da pólvora, mas são feitos de prisioneiros entre os guerreiros mais temidos da Ásia, com o General Shao (Zhang Hanyu) e o estrategista Wang (Andy Lau).
Depois de serem transferidos para a Grande Muralha, eles entendem que o mundo está à beira da extinção e que um grande mistério há por trás de uma das maiores maravilhas do mundo. Para lutar esta batalha, eles juntaram forças com um exército de guerreiros de elite, para enfrentar a força inimaginável de monstros lendários.
Confira o trailer:
Outras Estreias:
A última semana do mês segue movimentada por estreias de diversas produções cinematográficas como ; a aventura “Monster Trucks” dirigida por Chris Wedge (A Era Do Gelo), o drama com 8 indicações ao oscar, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, o suspense policial “A Lei da Noite” com Ben Affleck, Zoe Saldana e Elle Fanning, o drama romântico “A Jovem Rainha”, a animação brasileira “BugiGangue no Espaço” com vozes de Danilo Gentili, Maísa Silva e Guilherme Briggs, o drama “A Garota Desconhecida” e a comédia nacional sobre os youtubers “Internet- O Filme”, com Rafinha Bastos, Felipe Castanhari , PC Siqueira, Pathy dos Reis, Christian Figueiredo e grande elenco humorístico.
Colaborou: Paulo Freitas