Filme dos Power Rangers estreia em julho de 2016 nos EUA

Divulgação

O filme baseado na série infantil de super-heróis “Power Rangers” será lançado no dia 22 de julho de 2016 nos Estados Unidos. De acordo com a Folha online, a informação foi confirmada pela produtora Lionsgate, responsável pelo longa.

O filme sobre jovens que se transformam em heróis vestidos em macacões de cores diferentes para combater o mal terá roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis pelo texto de “X-Men: Primeira Classe” (2011).

Power Rangers foi uma série dos anos 1990 que se transformou em uma franquia vendida mundialmente. Outro filme sobre o programa foi feito em 1995.

A Lionsgate recentemente produziu vários filmes de grande orçamento voltados para o público mais jovem, como “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

View Comments (1)

  • Oi começou a votação das 100+ sexy da revista Vip 2014 http://vip.abril.com.br/100+/ Coloque em 1º Lugar Vanessa Mesquita, e nas outras posições coloquem mulheres não tão famosa pra que Vanessa fique em boa colocação. Votem muito e vamos deixar- la em uma ótima colocação.Obrigada contamos com a ajuda de vocês!

Esse site utiliza cookies Leia mais.