Protagonizado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, “E aí, comeu?” acaba de ultrapassar a marcar de dois milhões de espectadores. A comédia, baseada na peça homônima vencedora do prêmio Shell de Marcelo Rubens Paiva, passeia pelo universo sentimental e sexual masculino e expõe de forma bem humorada as angústias de três amigos inseparáveis, discutidas em uma mesa de bar. “Acho que o filme faz sucesso porque o público se vê na tela. Quem nunca levou um pé na bunda, sofreu por amor ou traiu? Eu me identifico com os três personagens. Tenho um pouquinho de cada um deles”, conta Bruno Mazzeo.
O filme é dirigido por Felipe Joffily e traz em seu elenco as atrizes Dira Paes, Juliana Schalch, Laura Neiva e Tainá Muller, além do cantor Seu Jorge, como um garçom amigo do trio. Na trama, há ainda participações de Murilo Benício, Katiuscia Canoro, José de Abreu, Juliana Alves Barbosa e Renata Castro Barbosa.
Com produção da Casé Filmes e coprodução da Globofilmes, RioFilme, Telecine e Teleimage, o longa metragem tem distribuição conjunta da Paris Filmes, RioFilme e Downtown Filmes.
Sinopse “E aí, Comeu?”:
O filme conta a história do trio inseparável formado por Fernando (Bruno Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Marcos Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio Orciollo Netto), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.
Sobre a Globo Filmes:
Desde a sua criação em 1998, a Globo Filmes produziu e/ou coproduziu mais de 110 filmes, levando para as salas de exibição mais de 130 milhões de pessoas. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, apostando em obras de qualidade e valorizando a cultura brasileira, participou dos dez maiores sucessos de bilheteria da retomada. A empresa também tem por objetivo promover a sinergia entre o cinema e a televisão. Ainda este ano, a Globo Filmes tem previsão de lançar mais sete filmes: “Corações Sujos”, “O Diário de Tati”, “Totalmente Inocentes”, “Até que a Sorte nos Separe”, “Gonzaga, de Pai para Filho”, “Os Penetras” e “De Pernas pro Ar 2”.