Primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, “Os Penetras” levou mais de 329 mil pessoas ao cinema no primeiro fim de semana em cartaz e conquista a marca de filme nacional com a melhor abertura do ano.
O longa é estrelado por Marcelo Adnet no papel do vigarista Marco Polo, Eduardo Sterblitch como o estranho e “amalucado” Beto e Mariana Ximenes, que rouba a cena – e o coração dos rapazes – como a sedutora Laura.
Sinopse:
Às vésperas do Réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura (Mariana Ximenes). Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet) que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.
“Os Penetras” é uma produção da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Teleimage e distribuição da Warner Bros Pictures. O elenco do longa conta ainda com Susana Vieira, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele e tem participação especial de Andréa Beltrão.