Portal MSN

MSN

Com audiência baixa na TV, Estrela da Casa é sucesso no Globoplay

Reality estreou no dia 13 de agosto, mas não tem conseguido boa audiência na TV

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Ana Clara comanda o Estrela da Casa
Ana Clara comanda o Estrela da Casa – Foto: Fábio Rocha/Globo

A audiência do reality musical da TV Globo, Estrela da Casa não tá sendo muito boa na TV, porém, no streaming, o reality tem feito um grande sucesso e tem cumprido com o que a Globo esperava.

Prestes a completar um mês no ar, o programa é sucesso no serviço de streaming da empresa carioca. De acordo com dados obtidos pelo F5, o Estrela da Casa foi o segundo produto mais visto no Globoplay no último fim de semana, entre 6 e 8 de setembro, ficando atrás apenas de Renascer, novela das nove, que teve seu último capítulo exibido na sexta (06).

+ Estrela da Casa: Ramalho é o participante eliminado da noite no reality

Neste mês, o Estrela da Casa é o terceiro produto mais visto, ficando apenas atrás de Renascer e Os Outros 2. De forma interna, a expectativa é que com o começo da reta final do reality, que termina no começo de outubro, os índices de audiência tanto na TV como no streaming cresçam.

Até agora, com 27 episódios exibidos, o Estrela da Casa possui uma média de 12 pontos de audiência na Grande São Paulo. Os seus melhores resultados até aqui são nas noites de segunda-feira, com duração mais curta, em exibição após a novela das nove, com 16 pontos até então. Cada ponto equivale a 191 mil pessoas.

Já o pior dia para a a atração na TV é nas quartas, quando é transmitido mais tarde, depois do futebol, média de apenas 8 pontos. Neste último domingo (08), vale dizer, o Estrela da Casa venceu a reestreia do Show do Milhão no SBT, marcando 9 pontos, enquanto o SBT marcou 7.

+ Enquete Estrela da Casa: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote!

Além disso, o reality cumpriu uma outra meta muito importante para a Globo, tendo todos os patrocínios comerciais fechados, com arrecadação acima dos 300 milhões. A repercussão na internet das músicas lançadas semanalmente também tem sido boa e está agradando à cúpula da Globo.

Algumas já acumulam 500 mil visualizações no YouTube. Já Ana Clara, é vista como um grande acerto no comando do programa, o desempenho dela tem sido bastante elogiado.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.