No Estrela da Casa, nas primeiras horas do reality musical, os participantes aproveitaram para se apresentar para os seus colegas de confinamento. Nick Cruz, por exemplo, contou para os demais participantes ser um homem trans.
“Me chamo é Nicolas, meu nome artístico é Nick Cruz e meu nome de registro é Nicole. Sou um cara trans”, se apresentou o cantor. Questionado sobre o nome de registro, ele explicou que não irá retirar Nicole do seu documento.
“Eu não retifiquei e nem vou. Coloquei o social Nicolas porque é muito constrangimento. Em porta de evento, para viajar”, respondeu ele.
Nick Cruz ainda falou aos participantes sobre o seu processo: “Faço terapia hormonal tem seis anos. É uma baita experiência. Porque eu já vivi como uma mulher Cis na sociedade e hoje eu sou um cara. As pessoas não falam que eu sou um homem trans”, disse ele.
O cantor também respondeu uma dúvida de Thália em relação ao fato dele se sentir ou não confortável em falar do assunto: “A gente está aqui para representar milhares de pessoas, então é importante que o Brasil saiba que existem homens trans, que eles podem ser artistas, ocupar esses espaços importantes”, respondeu o capixaba.
Em um outro momento, o participante teve o seu corpo elogiado por Lucca e Ramalho, enquanto malhava na academia da casa.
VOTE EM NOSSA ENQUETE
+ Estrela da Casa: Califfa é o primeiro participante a deixar a prova
Você já tem o seu favorito para vencer o reality? O vencedor do reality irá levar para casa um prêmio milionário, atualmente acumulado em 500 mil reais, mas que irá aumentar ao longo da competição, além de um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo país.
Vote no seu favorito, clicando aqui!