Aos 90 anos de idade, Lima Duarte comemorou o recebimento da segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus. Desse modo, o veterano das telinhas ficou 100% imunizado neste domingo (28), na cidade de Idaiatuba, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele utilizou as redes sociais para comemorar o momento.
+Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ”Ladrões, safados!”
Nas redes sociais, Lima Duarte comemora imunização contra o novo Coronavírus
“Agora sim posso dizer que estou imunizado: Tomei a segunda dose da vacina contra Covid!”, comemorou o ator logo a princípio através da legenda de sua publicação. ”Mais uma vez aproveito para agradecer os profissionais da área da saúde e a ciência. Isso só está sendo possível por conta de todo esforço e dedicação da parte deles“, enfatizou por fim, logo em seguida.
+Lima Duarte replica foto antiga com a filha e reflete: ”O que o tempo fez conosco?”
Confira:
Relembre
Sendo assim, vale lembrar que a primeira dose da vacina o ator tomou no dia 05 de fevereiro, no mês passado. Anteriormente, o famoso havia refletido sobre a pandemia e comemorou a primeira dose da vacinação, além de, claro, agradecer a ciência.
”Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos.”, escreveu ele na época.
Mais detalhes
Enfim, Lima Duarte está isolado em Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, o artista recebeu a vacina na segunda fase da imunização, que tem como público-alvo os idosos acima de 90 anos. Ou seja, o artista não furou a fila. Afinal, ele faz parte do grupo de risco da doença.
Lima Duarte entra para o time dos vacinados contra a Covid-19: ”Esperança”