fbpx

100% imunizado! Lima Duarte toma segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus: ”Agora sim”

O veterano das telinhas ficou 100% imunizado neste domingo (28), na cidade de Idaiatuba, no interior de São Paulo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

100% imunizado! Lima Duarte toma segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus: ''Agora sim'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
100% imunizado! Lima Duarte toma segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus: ”Agora sim” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Aos 90 anos de idade, Lima Duarte comemorou o recebimento da segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus. Desse modo, o veterano das telinhas ficou 100% imunizado neste domingo (28), na cidade de Idaiatuba, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele utilizou as redes sociais para comemorar o momento.

+Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ”Ladrões, safados!”

Nas redes sociais, Lima Duarte comemora imunização contra o novo Coronavírus

Agora sim posso dizer que estou imunizado: Tomei a segunda dose da vacina contra Covid!”, comemorou o ator logo a princípio através da legenda de sua publicação. ”Mais uma vez aproveito para agradecer os profissionais da área da saúde e a ciência. Isso só está sendo possível por conta de todo esforço e dedicação da parte deles“, enfatizou por fim, logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

+Lima Duarte replica foto antiga com a filha e reflete: ”O que o tempo fez conosco?”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Sendo assim, vale lembrar que a primeira dose da vacina o ator tomou no dia 05 de fevereiro, no mês passado. Anteriormente, o famoso havia refletido sobre a pandemia e  comemorou a primeira dose da vacinação, além de, claro, agradecer a ciência.

Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos.”, escreveu ele na época.

Mais detalhes

Enfim, Lima Duarte está isolado em Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, o artista recebeu a vacina na segunda fase da imunização, que tem como público-alvo os idosos acima de 90 anos. Ou seja, o artista não furou a fila. Afinal, ele faz parte do grupo de risco da doença.

Lima Duarte entra para o time dos vacinados contra a Covid-19: ”Esperança”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos