O cantor Tiago Iorc foi o convidado especial do programa de Pedro Bial, na TV Globo, ‘Conversa’, da madrugada desta terça-feira (14). Por lá, ele comentou sobre diversos assuntos, entre eles, o sumiço voluntário que deu do show business.
+ Briga entre Tiago e Anavitória é exposta
Ele, que anunciou o seu retorno aos palcos e às redes sociais no meio do ano passado, contou para Pedro Bial que se arrependeu bastante do que realizou. É que ele, em um primeiro momento, acabou sentindo falta da vida agitada que levava:
“Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito”, iniciou ele ao jornalista, que continuou: “Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular”, disse.
+ Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória
No entanto, o tempo passou e ele foi aceitando a sua decisão: “Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo”.
O cantor também explicou o porquê da sua decisão: “Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, se expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”.
+ Tiago Iorc recusa proposta de emissoras após fechar contrato exclusivo com canal
Tiago Iorc procurou dar valor para as coisas mais simples: “Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”.