
A humorista Dani Calabresa bateu um papo mega especial no programa ‘Conversa’, com Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (29), na TV Globo. A famosa, por lá, relembrou o início de sua carreira.
+ Dani Calabresa ganha despedida de humorístico e se emociona
Para quem não sabe, Dani Calabresa está no mercado do humor há bastante tempo, no entanto, foi recentemente que ela ganhou um grande destaque. É que existia um certo preconceito por ela ser mulher.
Ela deu mais detalhes sobre isso: “Para os homens foi mais fácil porque [eles] têm permissão social”, iniciou ela, que explicou: “Fui criada ouvindo que eu não podia falar palavrão, mas os meus amigos homens arrotavam, peidavam, iam para o puteiro e contavam isso com orgulho. E quando uma mulher falava que pegava dois [homens], era chamada de louca, piranha e biscate”
+ Dani Calabresa foi flagrada em show com namorado
Em seguida ela comentou: “Então, para mim, foi difícil romper essa barreira e me impor em um lugar de que não sou louca, mas de que sou artista, comediante e escrevo piadas”, disse.
A famosa comentou que esta ‘aceitação’ veio com o tempo: “Demora um tempo grande para as pessoas aceitarem isso e reconhecerem as comediantes maravilhosas que temos por aí. E temos tantas mulheres comediantes talentosas que, graças a Deus, estão conquistando um espaço cada vez maior”.
+ Dani posa ao lado do namorado e se declara: “Juro que é amor”
A famosa, também na entrevista, relembrou uma situação chata que vivenciou: “Um cara da plateia começou a interromper o show enquanto eu estava me apresentando. Ele gritava ‘gostosa’, entre outras coisas”, recordou Dani Calabresa.