fbpx

Atriz María Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha na série “Chaves”, chama atenção com foto de biquíni

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter
María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

A atriz María Antonieta de Las Nieves, a eterna ‘Chiquinha’ no seriado “Chaves”, aos 70 anos surpreendeu a todos seus seguidores na internet ao compartilhar uma foto usando biquíni.

Mara Maravilha revela se continua contratada do SBT

María Antonieta está de férias com a família em Acapulco, Região litorânea do México famosa por suas belas praias, e que também ficou famosa no episódio especial da série “Chaves” que foi gravada lá e ainda é lembrado pelo público.

- Continua após o anúncio -

“Desfrutando da natureza com minha família”, declarou ela na legenda de sua publicação. A atriz é uma das mais queridas pelo público brasileiro, já que seu seriado é sucesso até hoje. Com seus 70 anos de idade, a artista mostrou a todos que continua mantendo um corpo muito em forma, e não teve vergonha de usar um biquíni e compartilhar o clique com seus seguidores.

María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter
María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais todos se surpreenderam pela ousadia na publicação e por ver a atriz com um corpo todo em forma, mesmo com sua idade mais avançada.

A sua personagem Chiquinha marcou uma geração que cresceu vendo o seriado “Chaves”, que em agosto de 2020 saiu do ar nas emissoras SBT e Multishow onde era exibido, devido um problema com os direitos autorais da personagem “Chiquinha”, interpretado por María Antonieta.

Na época, a atriz deu uma entrevista falando sobre o assunto para o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão na Rede TV, “Eu não tenho visto o filho do Roberto Gomes Bolaños. O que posso te dizer é que temos que nos falar, porque os direitos da Chiquinha são meus”, declarou ela.

Apesar de ter posto um fim em seu contrato no ano passado, Maisa já tem data para voltar ao SBT

María Antonieta ainda disse estar disposta a conversar sobre o assunto para que a séria possa ser exibida, “Se eles quiserem vender a série a alguma parte do mundo sem meu consentimento, não poderão usar a Chiquinha. Ou falam antes comigo para ver como eu vou passar os direitos da personagem. Eu estou com toda disposição para ajudar”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos