O peão Caique Aguiar relembrou nesta madrugada de quarta-feira, 04, a confusão que gerou a expulsão de sua ex-companheira de confinamento, Nadja Pessoa.
Durante a conversa, Caique afirmou que nada se resolve com agressão, além disso revelou que não é de briga.
Caique começa falando sobre perder a razão: “Qualquer ser humano, é independente. Você pode bater a boca, pode falar o que quiser, mas se encostar um dedo, você perde a razão. Mesmo se você tiver, você perde a razão”, diz ele.
Ele ainda continua: “É simples. Independente do que te chamaram, do que falaram de você. Se você encosta uma mão, você perde a razão. Aqui dentro, lá fora é a mesma coisa. A cobrança lá de fora é a mesma daqui em relação a isso”, conclui Caique.
O lutador então finaliza contando que brigou apenas uma vez na vida: “Por isso que agressão jamais. Nada se resolve assim. Só revidei assalto, foi a única vez que eu já briguei na minha vida. Só. Mais nada”, finalizou.
Relembre a briga com Nadja
Após ter sido acusada ao vivo de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, Nadjaperdeu o controle e teve uma séria discussão com Fernanda Lacerda.
Caique aproveitou o clima tenso entre Nadja e Fernanda, para provocar a empresária, tendo sucesso com o seu plano. Primeiro Nadja pegou um copo de água e jogou no rosto do filho de Carlinhos Aguiar. Em seguida, com medo de uma retaliação, Nadja correu para um espaço reservado e se trancou no banheiro. Confira na íntegra toda a confusão!
Confira também:
- Após eliminação, Sertanejo fala sobre Nadja e Catia; Confira
- A Fazenda 10: Rafael Ilha conversa com Caíque sobre expulsão de Nadja
- Marcos Mion diz que Caique não vai ganhar “A Fazenda 10”