Na última semana, Sabrina Paiva se tornou alvo de uma polêmica daquelas que chegou a comprometer até mesmo a direção de ‘A Fazenda 11’. Isso porquê, a modelo foi vítima de racismo por parte de um dos funcionários do programa, ouvindo frases preconceituosas por trás de um dos vidros da sede da atração.
Claro que, a repercussão foi gigantesca e motivou a família da ex-Miss a conceder uma denúncia contra a Record no Ministério Público. Perante o caso, o profissional em questão foi identificado e demitido da emissora. E segundo informa o portal UOL, a família da peoa resolveu só tomar providências em relação à ofensa racial sofrida por ela após sua passagem no reality rural comandado por Marcos Mion.
Procurado, o advogado da gata destacou: “Todo o procedimento necessário tanto para apuração de crime racial quanto eventual responsabilidade civil serão adotados mediante a presença de Sabrina, que está focada em sair do reality somente na final”, disse o executivo Guilherme Agostineto.
+ A Fazenda 11: Lucas Viana revela inveja sobre relação de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva
Após muita repercussão, a Record lançou um comunicado à imprensa revelando que a Teleimage, produtora que presta serviços à emissora e contratante do funcionário em questão, o identificou e rompeu seu contrato de trabalho. Perante a situação, a produção do programa fez o comunicado à Sabrina.
A peoa Sabrina, de fato ficou aliviada com o fato de a produção ter admitido a situação e tentado resolvê-la rapidamente, mas ela após ler o recado decidiu se isolar na área externa da casa. Ela chorou muito, os participantes Hariany Almeida e Rodrigo Phavanello que é seu namorado dentro da casa, foram reconfortá-la.