Você, caro leitor do Área VIP, nesta última semana se deparou com a ‘novela’ Luriany, os pombinhos do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11’. Pois bem, tudo começou após o peão Lucas Viana terminar o seu relacionamento com Hariany Almeida.
+ A Fazenda 11: Lucas Viana acaba namoro com Hariany: “Pode me esquecer”
O término veio à tona após Hariany escolher salvar a amiga Thayse Teixeira ao invés do ficante em uma prova no último domingo (20): “Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria”, disse o moreno.
+ A Fazenda 11: Hariany faz desabafo com amiga sobre seu relacionamento com Lucas
Passado isso, Hariany então desabafou: “Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo pra todo mundo. Peço respostas também, não é assim. Coisa mais estranha, eu passei o dia agoniada. Mas nem sei o que estou sentindo, mas só sei que essas coisas têm que ter um propósito. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer? Só quero muito que ele ganhe essa prova, muito mesmo, só isso. Ele não precisa nem olhar na minha cara mais, nem falar comigo”.
Os dias foram passando, novas polêmicas vieram e, em resumo, nesta última quinta-feira (24), os dois conversaram e se entenderam. Vai entender. Nesta última sexta-feira, 25, durante a Festa Brega, os dois trocaram declarações em momento quentíssimo:
+ A Fazenda 11: Lucas e Hariany reatam namoro e protagonizam cenas quentes na cama
Tudo começou após, em determinado momento da balada, Lucas Viana comentar: “Você é tudo o que eu pedi”. A ex-BBB respondeu imaginando planos: “Você pedia? Um filhinho nosso ia ser muito lindo, né?”. “Se puxasse você, né?”, respondeu o modelo. Hariany Almeida então se derreteu: “Você, né? Com o olhinho assim, puxadinho”.