O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando polêmicas desde que estreou há dois meses atrás. O clima anda cada vez mais tenso dentro da casa, com uma divisão entre grupo A e grupo B, o reality se transformou em um verdadeiro ‘jogo de terror psicológico’. O sétimo eliminado da atração foi o ex-SBT Lucas Santos.
+ A Fazenda 14: Deborah é atacada por animal durante trato
O ex-peão concedeu uma entrevista para o ‘Link Podcast’ apresentado por Felipeh Campos e falou sobre as confusões que enfrentou e criou enquanto estava dentro do programa rural. Felipeh inicia dizendo que o ex-‘Carrossel’ começou bem, sendo amigo de todo mundo e até ajudando Iran Malfitano na cozinha. Porém, depois de algum tempo tudo mudou.
Lucas explica que quando não gosta de algo ou alguém fala sem papas na língua. Ele reforça: ”Eu não sou de ficar quieto. Meu dois maiores embates dentro da casa foram com a Deborah e com a Kerline. Eu havia dito, que eu só ia sossegar quando saísse ou eu ou elas. Não foi que eu me transformei num monstro da Fazenda. Eu tava defendendo os meus.”, declara o artista.
Logo em seguida o jornalista indaga Lucas a respeito de qual ponto ele acha que errou. Santos explica: ”Algumas falas minhas, talvez estajam sendo entedidas de forma errônea. Por exemplo, quando eu falo da maquiagem da Deborah, e ela tenta revertar a história dizendo que eu estava julgando a aparência dela. Talvez eu poderia ter falado de outra forma que não soasse como se eu não tivesse julgando a aparência [de Deborah].”, exclama.
+ A Fazenda 14: Iran cogita voto em amigo e vira alvo de críticas na web
Campos fala da fama que Lucas possui de ser uma pessoa boa, até por seu histórico de ter feito novela infantil, e analisa que para o público associar ele a uma figura malvada foi complicado. O ex-peão reflete: ”Só sabe quem vive. Eu não julgo quem me achou o malvadão, por que é o entendimento da pessoa sobre aquilo que ela assistiu.”, confessa. Veja a entrevista completa abaixo!