Portal MSN

MSN

A Fazenda 14: Colocado contra a parede, Iran reforça sobre filha: ‘dou tapa para educar’

Iran Malfitano participou de uma entrevista com Lucas Selfie ao término de A Fazenda 14 e comentou sobre algumas de suas polêmicas na sede.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iran (Foto: Reprodução/Payplus)
Iran (Foto: Reprodução/Payplus)

O peão Iran Malfitano, que terminou o reality show A Fazenda 14 na terceira colocação, concedeu entrevista ao quadro Cabine de Descompressão, transmitido pelo Play Plus. A atração contou com a presença de Lucas Selfie, Babi Borges e Bia Miranda depois da grande final do programa da Record TV.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Iran foi colocado contra a parede e teve algumas de suas polêmicas durante o programa relembradas. Uma delas diz respeito às insinuações de que aplicaria castigos físicos em face da filha como forma de correção. Inclusive, o peão polemizou ao dizer que Bia Miranda, caso sua filha fosse, receberia o mesmo tratamento em razão de sua personalidade alegadamente desalinhada.

Babi é a grande campeã de A Fazenda 14

Tudo começou quando Lucas Selfie questionou ao ex-ator da Rede Globo sobre algum arrependimento adquirido no decorrer de sua passagem pelo reality show rural. Neste momento, as polêmicas falas com relação à filha vieram à tona, instante em que Iran as reforçou.

- Continua após o anúncio -

“Você falou sobre bater, que educava batendo… Até disse que se a Bia fosse sua filha faria assim”, disparou Lucas Selfie, provocando o início do debate sobre o assunto. Em sua defesa, Iran garantiu que jamais desferiu corretivos contra a sua filha que ultrapassem a intensidade de simples palmadas. Além disso, pontuou que os castigos sempre vieram a título de correção.

Análise A Fazenda 14: Final morna após uma edição tão ruidosa

- Continua após o anúncio -

“É o seguinte, eu já bati na bunda da minha filha”, começou por dizer. “Palmadas, né?! Palmadinhas?”, quis saber Lucas Selfie. “Isso, palmadas. Eu não agrido, não bato na cabeça, nem no rosto dela, de jeito nenhum, E eu não desconto raiva na minha filha. Eu dou tapa para educar”, explicou.

Segundo o ator, no seu tempo de criança, por volta da década de 1980, também sofria com os castigos físicos, os quais se mostravam muito mais intensos, incluindo o uso de cintos e chinelos por parte dos seus pais.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!