A personagem de Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’ vem sofrendo muito na trama. Maria da Paz tem uma filha que a roubou e ainda cometeu crimes. A maldade de Josiane (Agatha Moreira) vem chocando o público.
+A Dona do Pedaço: Confira o novo visual de Josiane após anos na cadeia
Durante um papo sobre maternidade, Juliana deixou um pouco a personagem de lado e deu sua opinião sobre a criação de filhos. “Quem tem filho sabe como eles cegam a gente…Essa relação é capaz de perdoar tudo. Talvez entre homem e mulher seja mais complicado, mas quando se trata de filhos, o buraco é mais embaixo. Então, acho que a gente perdoa, sim. E a gente nunca abandona um filho, nunca esquece ou consegue deixar de lado. Nesse sentido, me solidarizo com a Maria da Paz”, revelou.
+A Dona do Pedaço: Após afastamento, Laura Cardoso retorna às gravações
Ao mudar um pouco de assunto, a musa revelou uma característica sua que algumas pessoas não conhecem. “Sou uma pessoa muito falante, extrovertida, mas as pessoas não têm noção de que sou observadora. Minha matéria-prima é esse contato. Eu gosto de gente, de pessoas. Talvez uma das coisas mais difíceis da minha profissão seja ser o centro das atenções, na medida que eu sou observada e, às vezes, não posso observar o tanto quanto gostaria”.
+Final feliz para Marlene e Antero em A Dona do Pedaço
E falando um pouco sobre a personagem Maria da Paz, quem acompanha a novela sabe que trabalhar não é um problema para a boleira. Ela perdeu tudo e recomeçou do zero. Juliana faz uma ponte com a garra de Maria e a dos demais brasileiros. “Podem falar o que for do povo brasileiro, mas a gente tem muita força de trabalho e não tem medo de ir à luta”, disse durante conversa com o Gshow para o Podcast novela das 9.