Abalada pela morte do pai, Virgínia Fonseca supera trauma e resgata sonho de se casar na igreja

Virginia Fonseca e Maria Flor – Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca, casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, resgatou um antigo sonho nutrido consigo própria. A jovem sempre quis subir ao altar em uma cerimônia tradicional, incluindo o longo de vestido de noiva, com direito a véu e grinalda, a fim de que o relacionamento com o seu companheiro fosse abençoado e recebesse o sacramento do matrimônio concedido pela Igreja.

Todavia, a famosa viveu um drama familiar em 2021, quando perdeu o seu pai, Mário Ferrão, vítima de complicações provocadas por um quadro de pneumonia. Desde então, Virgínia Fonseca deixou de pensar sobre a ideia de subir o altar, motivo preponderante para que o sonho fosse adiado.

Após crise na família, Virginia Fonseca faz anúncio e Zé Felipe reage: “novo ciclo”

Todavia, após superar a fatalidade que atingiu sua família, Virgínia Fonseca, mais uma vez, começa a estudar a possibilidade de subir ao altar ao lado de Zé Felipe para receber as bençãos do matrimônio. Em entrevista concedida para o portal Gshow, a empresária deu detalhes sobre o evento que planeja, fazendo questão de uma grande festa na qual receberá todos os seus familiares e amigos, aproveitando ao máximo o seu grande dia.

Related Post

“Vai ser um festão para chamar a família toda! Tem que ser festão! Porque a família é grande dos dois lados. Queremos uma festa que dure pelo menos dois dias”, relatou ela na entrevista à referida fonte.

Poliana Rocha surge com roupa ousada e mãe de Virgínia Fonseca reage de forma inesperada

Segundo ela, o desejo pelo casamento na Igreja veio após os batizados das filhas, Maria Alice, de quase dois anos de idade, e Maria Flor, de quatro meses. “Depois do batizado das meninas, me reacendeu a chama do casamento, da igreja e, se Deus quiser, o casamento está nos nossos planos, sim. E será em breve!”, anunciou.

Com uma personalidade imediatista, Virgínia Fonseca garantiu que, por ela, o casório acontece ainda em 2023. Tudo depende da viabilidade, a exemplo da demora na confecção do vestido de noiva. “Sou um pouco imediatista. Pode ser que eu vire e fale que vai ser no final do ano, ou no meio do ano… Pelo vestido, pode demorar um pouquinho mais”, detalhou.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.