O ator Bruno de Luca, que presenciou o momento em que Kayky Brito sofreu um grave atropelamento em uma avenida no Rio de Janeiro, compareceu na tarde desta quarta-feira, dia 06 de setembro, à 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense. Por ter testemunhado o acidente, o artista foi intimado a depor.
Bastante abalado, Bruno de Luca chegou ao local acompanhado de sua esposa, Sthéfany Vidal, e falou rapidamente com a imprensa. Segundo apurado pelo G1, o artista afirmou que ainda está abalado psicologicamente depois do acidente, buscando recuperar a sua saúde mental. “Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse ele.
Outra testemunha ocular do acidente, igualmente ouvida pela Polícia Civil, foi o funcionário do quiosque que acompanhava os dois atores no dia do atropelamento. Edvam Martins disse que o acidente foi muito triste e, igualmente abalado psicologicamente, não teve condições de ir trabalhar no dia seguinte aos fatos.
+ Alexandre Frota repercute reação de Bruno de Luca em acidente de Kayky Brito
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Bruno de Luca demonstra um semblante de desespero ao ver Kayky Brito sendo atropelado. O ator coloca as mãos na cabeça, como se não acreditasse na cena chocante que tinha acabado de presenciar. Depois do acidente, ele publicou um desabafo em suas redes sociais, pedindo orações aos seguidores para o seu amigo.
+ Testemunha, Bruno De Luca rompe o silêncio sobre grave atropelamento de Kayky Brito
O motorista responsável pelo atropelamento foi submetido a um teste de alcoolemia, o qual não indicou vestígios de álcool em seu organismo. Além disso, ele permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro, prestando os primeiros socorros para Kayky Brito. A passageira do carro de aplicativo, por sua vez, afirmou que o condutor não dirigia em alta velocidade, aparentando ser um homem muito tranquilo na direção.