A ativista Luisa Mell foi até Brumadinho, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia no último dia 25 de janeiro, em que uma barragem rompeu. Muitas famílias perderam familiares, casas e além disso, muitos animais também foram afetados.
+ Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho
Na tarde desta segunda-feira, 28, Luisa Mell compartilhou um vídeo em seu instagram em que mostra um dos locais que foi afetado e também aparece um touro atolado. Visivelmente abatida, ela desabafa.
“É devastador ver toda esta tragédia pessoalmente! Qts pessoas perderam a vida? Qts famílias foram destruídas! A natureza chora… a destruição esta por toda parte… e muitos animais ainda estão ilhados na lama… estamos tentando de tudo! Mas infelizmente estamos encontrando todo o tipo de dificuldade para resgatá-los! Eles estão vivos! Eles estão sofrendo! Me digam pq n merecem todo nosso esforço tb? @valenobrasil por favor, faça sobrevoos para mapearmos os animais!!! É urgente! Cada hora faz a diferença entre a vida e a morte…”, legendou a publicação.
Confira o vídeo:
Nos comentários, os seguidores de Luisa também se mostraram bem tristes em relação a tudo isso que vem acontecendo em Minas.
“Você e maravilhosa. Pelo amor ajudemmmmmmmmm”, “Meu Deus que tristeza pessoas animais nessa situação e o dinheiro falando alto mais uma vez”, ”
Triste demais! Sem palavras pra tanta tristeza!”, foram alguns dos comentários.
Conexão Repórter vai a Brumadinho e registra efeitos do desastre
Devido ao rompimento de três barragens na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, exibirá uma reportagem sobre os efeitos do desastre.
Roberto Cabrini foi até a cidade, em Minas Gerais, e traz revelações e detalhes de uma tragédia que poderia ter sido evitada. Em um cenário de destruição, o programa registra como a enxurrada de lama matou impiedosamente inúmeras pessoas indefesas. Confira mais detalhes!
Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”
Durante o ‘Bem Estar‘ desta segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira!