Leo Dias aos poucos está retornando às redes sociais. Ele ficou afastado após a polêmica envolvendo Klara Castanho. Ele acabou recebendo muito hate e optou por ficar em off, pelo menos por alguns dias. Nos stories do Instagram, o colunista afirmou não guardar mágoas, mas que guarda nomes.
”Eu errei, me desculpei. E do ódio que recebi, eu não guardo rancor nenhum. Fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Beijão a todos, fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida”, disse Dias. Sua fala se refere aos artistas que deixaram de segui-lo após ele ser cancelado nas redes sociais.
+ Amiga de Leo Dias expõe Jojo Todynho e detona cantora: ”Mentirosa, ardilosa”
O colunista fez uma live em seu perfil no Instagram e desabafou: “Aprendi, nesses dias, a não confiar mais nas pessoas”, revelou. “Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela [Klara Castanho], o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse ele.
“Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigada pelas mensagens”, agradeceu o jornalista.
+ Leo Dias é denunciado pela Federação Nacional de Jornalitas após polêmica com Klara Castanho
O hate que Leo recebeu foi tanto, que pediram ”a cabeça” dele do site Metrópoles. Contudo, a demissão não aconteceu. Depois de seu pedido de desculpas, o site Metrópoles publicou as matérias dele que fizeram algum bem para a sociedade. Denúncias, prestação de serviço, ajuda às pessoas, foram alguns exemplos que a empresa de comunicação atrelou às matérias de Leo.
+ Antonia Fontenelle tem dívida de R$100 mil para Leo Dias exposta e é cobrada
Colaboração por Amanda Souza