Há um certo tempo, todas as atenções voltadas para a participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann, focaram em um único assunto: o aborto que a sister sofreu.
+ Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’, revela detalhes do aborto que a sister sofreu
Em conversa com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a prima de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20‘, Marcella Ribeiro, deu mais detalhes sobre o que aconteceu. Ela conta que foi um dos momentos mais difíceis da vida dela:
“Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela na época ficaram bem chateadas. Não queremos voltar a esse assunto”, disse ela. Tudo isso chamou ainda mais a atenção porque uma amiga da influencer afirmou que ela havia cometido, ao menos, três abortos. A família negou e entrou na Justiça. A primeira vitória já foi concedida: “Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais”.
+ Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana
Também na entrevista, a prima da participante do reality show comentou sobre a extensão promovida pela direção do programa. Ela conta que está tudo certo, pois o contrato que eles têm com a emissora eé maior:
“Mas não mudou nada para nós. O contrato é um pouco maior. A Globo tem esse direito. E, por conta do coronavírus, não tínhamos feito nenhum planejamento pós-‘BBB'”.
+ Bomba! Saiba detalhes polêmicos da briga entre Rafa Kalimann e a esposa do sertanejo Gusttavo Lima
A prima de Rafa Kalimann também comentou os projetos que a participante tinha após o término do reality show: “Rafa iria para a África (ela é embaixadora de uma ONG no país) em junho. Ainda não sabemos como será. Tínhamos alguns projetos engatilhados, mas, devido à quarentena, não vamos prosseguir com eles. Nem em maio nem em junho. Acredito que a partir de julho conseguiremos dar andamento”, disse.