Acabou a amizade? Depois de muitos anos sendo apontadas como rivais e tendo colocado um fim nos boatos há pouquíssimo tempo, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo voltaram a protagonizar um verdadeiro ‘caos’ nas mídias digitais do país ao simplesmente, do dia para a noite, deixarem de se seguir nas redes.
De acordo com informações publicadas pelo jornal ‘O Globo’, o suposto caso de intolerância religiosa em uma música de Claudia Leitte teria sido o estopim para que a rainha do Axé decidisse parar de seguir a colega de profissão. Antes dessa atitude, o clima nos bastidores já não estavam dos melhores e nas redes sociais o público de Veveta vinha pedindo a opinião dela sobre a postura da ‘rival’.
+ Ivete Sangalo lamenta falecimento e desabafa: “Muita tristeza”
Agora, a cantora deixou de seguir (e ser seguida) no Instagram, após a polêmica envolvendo o assunto. Como dito, nos últimos dias, milhares de internautas especularam que a baiana ficou desagradada com a decisão da loira em mudar um trecho do hit ‘Caranguejo’. Em vez de dizer ‘saudando a rainha Iemanjá’, Claudia disse ‘eu canto meu rei Yeshua’, que significa Jesus em hebraico.
Especulações nas redes sociais
Nas redes sociais, os fãs de ambas artistas levantaram teorias e trocaram farpas: “É minha gente, a amizade do axé acabou, aparentemente Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo no Instagram“, disse um. Outro foi além: “Ivete nunca precisou de Claudia para nada. Quem perdeu foi ela.”
+ Ex-namorada de Luciano Huck, Ivete Sangalo faz piada indiscreta e deixa apresentador sem graça
Os haters de Claudia não ficaram para trás e ironizaram: “Contratou ex-empresário, lançou pagodão, nada vingou… Ivete nem dorme hoje de tão preocupada. Kkkkkkk“, riu.
É de bom tom lembrar que Pedro Tourinho, secretário de Cultura de Salvador, criticou a alteração e acusou Claudia de racismo religioso. Ivete, por sua vez, curtiu o comentário, mas retirou em seguida.