Portal MSN

MSN

“Achei que ela não iria sobreviver”, afirma esposa de Alok sobre filha prematura

O DJ Alok e a sua esposa acabaram comentando a emoção no nascimento da filha.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alok e a esposa - Reprodução: Instagram
Alok e a esposa – Reprodução: TV Globo

A esposa de do DJ brasileiro mais conhecido do mundo, Alok, Romana Novais e o artista acabaram abrindo o coração para falar sobre um dos acontecimentos que certamente mudará a vida deles.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de Alok nasce após parto prematuro

É que nesta semana, Romana Novais, que estava grávida, acabou dando à luz prematuramente a Raika. A esposa de Alok e ele comentaram mais detalhes sobre o ocorrido e não pouparam emoção.

Ao programa ‘Fantástico’, eles comentaram: “Renata, pra mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Porque mãe né? A gente quer estar, amamentar e o sonho de amamentar assim, eu não tive. Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Primos de Alok pedem doações em dinheiro para pagar tratamento de saúde do pai

Em seguida, o DJ ressaltou a força da amada: “A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o COVID. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a moça comentou detalhes do que ocorreu: “Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, comentou.

+ Alok faz avaliação sobre o ano de 2020

Emocionada, ela revelou que pensou que a filha não sobreviveria: “Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”. Alok completou pedindo desculpas a reporter: “Desculpa Renata, é que a gente não falou muito sobre, a gente fica um pouco abatido emocionalmente”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!