Portal MSN

MSN

“Achei que ia morrer”, revela repórter da Rede Globo ao lutar contra o coronavírus

Profissional mandou mensagem importante e explicou que passou por momentos difíceis. Ela revelou que chegou a acreditar que iria morrer ao se sentir cada vez pior.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta Mulher/Reprodução

A jornalista Heloísa Torres, contratada da Rede Globo, foi uma das vítimas que precisou enfrentar o coronavírus. Afastada das funções no Bom Dia Brasil, a profissional fez um desabafo e revelou que viu a morte de muito perto.

- Continua após o anúncio -

Uma das informações que a jornalista deu deixou a todos surpresos, pois, quando fez o primeiro teste para saber se estava com a Covid-19, o resultado deu negativo, porém, os sintomas permaneceram.

+Rede Globo ameaça demitir o ator Stênio Garcia até o fim do mês

“Eu não gosto muito de falar os detalhes da minha vida, tenho vergonha, mas enfim, essa doença merece que a gente fale sobre ela…Os sintomas persistiram e eu comecei a sentir muita dor no peito e eu fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo”, disse ela em um trecho do desabafo feito no Instagram.

- Continua após o anúncio -
Heloisa Torres – TV Globo

A jornalista aproveitou o momento para alertar os seguidores. “E por que eu tô falando tudo isso aqui? Porque se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já tá valendo essa postagem. Essa doença é muito mais séria do que a gente pensa, ela é muito mais grave. Eu não tenho doença preexistente, não sou idosa, não sou sedentária e fiquei do jeito que eu fiquei. Essa doença tem que ser levada muito a sério…Ela exige muito cuidado, muita atenção de todo mundo. Isso aqui é vida real, eu passei por isso”.

+Mulher invade transmissão da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: Bolsonaro tem razão

- Continua após o anúncio -

Heloisa ainda contou que, em determinado momento, acreditou que morreria na cama do hospital. “O isolamento é muito difícil, ele é muito difícil…mas o momento é de isolamento para isso, para a gente preservar a nossa vida, a vida da nossa família, dos nossos amigos, a vida de quem a gente não conhece”, continuou.

+TV Globo fatura alto com Combate ao Coronavírus

“Foram cinco dias no hospital muito difíceis, em dois momentos eu achei realmente que eu ia morrer. Eu me agarrei as forças que eu ainda tinha. Rezei, pedi a Deus, Nossa Senhora, que me desse forças e coragem para continuar”, revelou.

Confira o desabafo completo: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!