A cantora, compositora e empresária Luísa Sonza, 25 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. Na situação, a ex-companheira de Chico Moedas chegou a comentar a respeito da persona que criou para viver nos palcos e de como ela enxerga a questão da sensualidade fora do mundo pop.
+ Luísa Sonza receberá prêmio global da Billboard em Los Angeles
Em uma entrevista dada para a ‘Marie Claire’, a loira pontua que seu ‘alter-ego’ é uma caricatura dos ‘clichês’ de uma diva pop. No entanto, a cantora aponta que gosta de ir contra a esta construção: ”Ela é uma caricatura, mas representa as vontades da Luísa e gosta de contrariá-la”, enfatizou, fazendo referência a si mesma.
Posteriormente, a intérprete da canção ‘A Dona Aranha’ assume que não se acha uma pessoa sensual e reforça que é vergonhoso ‘ficar sensualizando’: ”Não sou uma pessoa muito sensual, acho muito cômico e uma grande vergonha ficar sensualizando”, disse. Em mais um momento de provocação, ela também falou sobre o ato sexual.
Luísa admitiu que gosta de estabelecer uma conexão mais profunda com a outra pessoa e alegou que a relação íntima é algo ‘superestimado’. Ela expõe: ”O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível”, comunicou.
Após passar por diversos relacionamentos monogâmicos e se frustrar em cada um deles, a cantora revelou que continua acreditando nos ‘combinados’ de uma relação neste modelo. Além disso, ela fala a respeito da possibilidade de ter uma relação aberta.
Sonza relata o seguinte: ”Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico? Eu não sei! Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! […] Não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”.