Na última quinta-feira, 31/03, infelizmente o ex-integrante do ‘’BBB22’’ Rodrigo Mussi sofreu um acidente, o carro no qual ele estava colidiu com um caminhão. O influenciador se encontra internado com traumatismo craniano e algumas fraturas no corpo.
+ Rodrigo Mussi apresenta melhora no quadro de saúde após acidente: “ele mexeu o braço e a perna”
O carro no qual ele estava presente na hora do acidente faz parte da empresa ‘’99’’ aplicativo de transporte individual, onde o motorista Kaique Faustino presta serviços para a mesma. Dessa forma, a empresa com sede em São Paulo resolveu induzir seus passageiros a usarem cinto de segurança, quando o cliente faz a solicitação de um carro a seguinte mensagem aparece: “Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás. Coloque-o antes de começar a viagem’’.
A empresa disse em suas redes sociais que irá começar a educar seus usuários para a nova regra de uso: “A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas, iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários’’.
+ Polícia Civil investigará acidente com Rodrigo Mussi
O comunicado ainda afirma: “Já está ativa a possibilidade de o motorista cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar a proteção, sem penalidades ao condutor. Também já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço’’, disse a empresa.
Colaborou: Gabriel Arruda