O acidente de avião que vitimou Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista César Tralli, foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo, aquele que não há intenção de matar. A tragédia ocorreu no último domingo (9), em Paranapanema, no interior de São Paulo. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!.
O piloto era Euclides Brosch, namorado de Edna, que também perdeu a vida no acidente. Ele tinha permissão para conduzir a aeronave, modelo é um Super Petrel LS 100 anfíbio. As suspeitas iniciais são de que tenha sido falha humana ou problemas técnicos no avião.
+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe
Ticiane Pinheiro presta homenagem à mãe de César Tralli
A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar cliques e escrever um texto em homenagem à sogra que perdeu a vida em um acidente aéreo.
“Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, escreveu Ticiane Pinheiro.
No fim de seu texto, Tici pediu que a sogra a ajudasse a confortar os familiares com a perda: “Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como vc sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por vc estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de vc! Vá em paz sogrinha, mas não suma não… continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo.Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!”.
+ Causa da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, é revelada